Felipe Augusto é diplomado prefeito de São Sebastião

Estivavam na solenidade, os prefeitos Ernane Primazzi de São Sebastião, Antônio Carlos da Silva de Caraguatatuba, e o prefeito eleito de Ilhabela, Márcio Tenório, além de diversas autoridades civis e militares e simpatizantes do prefeito eleito

Felipe Augusto, seu vice Amilton Pacheco e os 12 vereadores eleitos foram diplomados na manhã desta segunda-feira (19), no Teatro Municipal, que estava completamente lotado. Ele afirmou que os nomes dos primeiros secretários municipais devem ser anunciados até o final desta semana.
Estivavam na solenidade, os prefeitos Ernane Primazzi de São Sebastião, Antônio Carlos da Silva de Caraguatatuba, e o prefeito eleito de Ilhabela, Márcio Tenório, além de diversas autoridades civis e militares e simpatizantes do prefeito eleito.
O vice-prefeito eleito Amilton Pacheco disse; “Agradeço, primeiramente a Deus, e a todos que colaboraram com a nossa eleição. Contem com a nossa administração, que será pautada pela humildade e por muito trabalho”, afirmou o futuro prefeito.
A diplomação começou pelos 12 vereadores eleitos, por ordem de votação. O primeiro deles a receber o diploma foi o Professor Gleivison( futuro presidente da Camara, apoiado por Ernane Primazzi, que elegeu mais um prefeito de São Sebastião), reeleito com 3.183 votos. Na sequência, foram chamados: Reinaldinho (PSDB), José Reis (PSB), Ernaninho (PSC), Renato do Bar (PSDB), Onofre Neto (DEM), Pixoxó (PSC), Ercílio (SDD), Teimoso (PSB), Maurício da Costa Norte (PMDB), Pastor Elias (DEM) e Daniel Simões (PP).
Foto: Divulgação Prefeitura de São Sebastião

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam