Estuprador de Barra do Una é fuzilado hoje (10) no cantão da praia de Boraceia em São Sebastião

O homem tinha 34 anos e havia sido detido há uma semana por ser suspeito de ter cometido um estupro no bairro Barra do Una

O homem tinha 34 anos e havia sido detido ontem em Boiçucanga por ser suspeito de ter cometido um estupro no bairro Barra do Una

Homem foi encontrado amarrado e com marcas de disparos na manhã deste domingo (10), próximo ao cantão da praia de Boraceia na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido amordaçada e o corpo apresentava marcas de disparos na cabeça, pescoço e no tronco. Ainda segundo a PM, o crime provavelmente foi cometido durante a madrugada de domingo.
O homem tinha 34 anos e havia sido detido ontem em Boiçucanga por ser suspeito de ter cometido um estupro no bairro Barra do Una. Ele prestou depoimento e foi liberado.A Polícia Civil vai investigar o caso.

A Polícia Civil investiga o homicídio, e o Setor de Investigações Gerais (SIG) já está fazendo o levantamento de câmeras de segurança na área e testemunhas que possam ajudar a chegar ao autor do crime. A equipe pede ajuda à população para solucionar o caso e todas as informações podem ser passadas de forma anônima pelo (12) 3865.1163.

Foto: Divulgação/Facebook da  Sabu Barra Do Una

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

10 Responses

  1. Maravilha. Infelizmente neste país o certo é o errado e o errado é que é o certo. Adeus maldito. e Parabéns a quem fez esta boa ação. Nos livrou de uma peste.

  2. Valin. Corrigindo as informações acima, o corpo foi deixado em Bora Bora próximo a Boracéia (entre a Juréia e Boracéia) . E , ele foi preso ontem pela manhã em Boissucanga e liberado pelo juiz da comarca de São Sebastião logo após, com a alegação de que a vítima não havia passado pelo legista para configurar o estupro. O crime de estupro foi cometido na sexta feira (08 de Maio) no morro que divide Barra do Una e Juquehy. Obgdo.

  3. O que me deixou endagado é o fato de que ele era suspeito do estupro, e isso não ficou bem claro. Afinal ele foi preso como suspeito de tr praticado estupro ou ele de fato era o estuprador? Ele era suspeito, mais e se depois descobrissem que não foi ele o agente do crime, foi uma morte injusta.

    • Concordo, Francisco! Mas infelizmente a lei no nosso país é falha e da brecha para esse tipo de coisa acontecer. Talvez nunca descobriremos se ele era realmente o “tal” estuprador…. Que isso sirva de exemplo para muitos outros que tem a mente doente, que se não pagar na justiça irá pagar na rua.

    • a vitima reconheceu por foto e foram encontrada as roupas do dia do estrupo na mochila dele.

    • A vítima o reconheceu por foto e as roupas da vítima se encontrava na mochila do mesmo!! Será que foi descaso da justiça??

  4. Foi omissão da justiça, pois a estuprada reconheceu o, ele estava na padaria de boiçucanga , as roupas q usou estavam na mochila, bem como as cordas com as quais a amarrou e o cel q roubou ela…porem como nao havia medico legista p/ fazer corpo delito e confirmar o estupro, ele saiu pela porta da frente e atenção: roubou, estuprou e foi preso antes de vencerem as 24 hs do flagrante. tbem foi reconhecido por tentar estuprar outra menina em boraceia semanas atras e tomou uma surra…mto triste pq estamos voltando p/ epoca medieval…e a justiça não existe e esta menina? nunca mais será a mesma…

  5. Era ele mesmo o estuprador. E se a polícia prende e a “justiça” solta de imediato, a única maneira encontrada para que a justiça fosse feita foi esta. Se ele ficasse preso todos sabemos que na cadeia antes de morrer ele iria servir de “mocinha” para os presos. De certa maneira ele se livrou de virar menina antes de passar desta para outra. Ainda teve esta sorte hein… foi tarde.

  6. A Polícia Civil e o Setor de Investigações Gerais (SIG) já está fazendo o levantamento de câmeras de segurança na área e testemunhas que possam ajudar a chegar ao autor do crime. A equipe pede ajuda à população para solucionar o caso… quer dizer o caso do crime de estupro. certo??? Porque dessa história toda só entendo que houve um crime, o de estupro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam