Ernane Primazzi (PSC) consegue compromisso de deputados federais do PSDB para equipar hospital de Boiçucanga em São Sebastião

O prefeito Ernane Primazzi (PSC) esteve na capital do país em contatos com os deputados federais Marco Feliciano (PSC), Sílvio Torres e Ricardo Tripoli, ambos do PSDB, e  conseguiu o compromisso de liberação de verba para equipar o hospital municipal da Costa Sul, que está sendo construído com recursos exclusivos da prefeitura

O prefeito Ernane Primazzi (PSC) esteve na capital do país em contatos com os deputados federais Marco Feliciano (PSC), Sílvio Torres e Ricardo Tripoli, ambos do PSDB, e conseguiu o compromisso de liberação de verba para equipar o hospital municipal da Costa Sul, que está sendo construído com recursos exclusivos da prefeitura

O prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC), manteve várias reuniões em Brasília (dia 24) para conseguir a liberação de verbas para a Saúde. Em um dos encontros obteve o compromisso de deputados federais para liberação de verba federal para equipar o hospital municipal, em construção em Boiçucanga, na Costa Sul do município.

Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Urandy Rocha Leite, e de Fernando Puga e Antônio Melhado, respectivamente presidente e dirigente do PT de São Sebastião,

O prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC), manteve várias reuniões em Brasília (dia 24) para conseguir a liberação de verbas para a Saúde. Em um dos encontros obteve o compromisso de deputados federais para liberação de verba federal para equipar o hospital municipal, em construção em Boiçucanga, na Costa Sul do município.

Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Urandy Rocha Leite, e de Fernando Puga e Antônio Melhado, respectivamente presidente e dirigente do PT de São Sebastião, o prefeito esteve na capital do país. Em um dos contatos, com os deputados federais Marco Feliciano (PSC), Sílvio Torres e Ricardo Tripoli, ambos do PSDB, conseguiu o compromisso de liberação de verba para equipar o hospital municipal da Costa Sul, que está sendo construído com recursos exclusivos da prefeitura.

Sobre o apoio dos deputados, o prefeito afirmou ser muito importante reservar, agora, recursos do orçamento federal para aquisição dos equipamentos que podem permitir colocar o hospital em funcionamento no próximo ano, já que a licitação para as obras de conclusão da construção do prédio entraram na fase final.

Mais

Na reunião no Ministério da Saúde, com Fausto Figueira, assessor do ministro Arthur Chioro, marcada pelos dirigentes petistas de São Sebastião, Fernando Puga e Melhado, Primazzi cobrou a liberação de verbas de convênios que estão parados e manutenção dos repasses de obras em andamento por meio de parceria entre os governos municipal e federal.

O ministério confirmou a liberação do recurso destinado à obra de construção da UPA Central, já em andamento. O ministério também se comprometeu a ajudar a equipar o hospital municipal em construção na Costa Sul e orientou o prefeito a fazer a solicitação por meio de deputados federais.

O prefeito também pediu ao Ministério a reposição de viaturas do Samu da cidade e de outros municípios da região, além do envio de mais três médicos do programa Mais Médicos para São Sebastião, reivindicações que também poderão ser confirmadas pelo governo federal.

(WS)

Foto: Divulgação/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam