Ernane Primazzi consolida a maior obra de sua gestão o Hospital Municipal de Boiçucanga em São Sebastião

Secretários de Saúde, Urandy Rocha, de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, e o prefeito Ernane na assinatura

Secretários de Saúde, Urandy Rocha, de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, e o prefeito Ernane na assinatura

Na próxima segunda-feira (23), às 12h, o prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi, participará de ato oficial da retomada das obras do Hospital Municipal da Costa Sul, em construção na Avenida Walkir Vergani.

A cerimônia será realizada no prédio em construção, na presença de autoridades, funcionários e população. No dia 12 de novembro o prefeito fez, em seu gabinete, a assinatura do contrato para recomeçar os trabalhos de construção do hospital. Essa assinatura (foto) foi acompanhada pelo secretário de Saúde, Urandy Rocha Leite, e o secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez (foto).

A retomada da construção, realizada apenas com recursos municipais, é uma reivindicação antiga da comunidade da Costa Sul. Para essa segunda fase, a administração reservou R$ 12 milhões. A previsão de término é 2016.

O hospital terá 65 leitos, além de aproximadamente 10 consultórios de atendimento médico, pronto atendimento e agendamento. Conforme o projeto, contará com 4.780,15 m² de área construída, sendo 606,20 m² de pavimento inferior, 1.862,95 m² para o térreo, 1.975,20 m² de pavimento superior e 335,80 m² de ático.

O prefeito Ernane se orgulha em falar da maior reivindicação da população da Costa Sul. “O hospital é de vital importância para a região, sempre houve a necessidade e ninguém teve coragem de fazer. Apesar das dificuldades, desde o início compramos a ideia de fazer o hospital com recursos próprios. Evidentemente, devido a crise econômica, tivemos que dar uma parada para não prejudicar a prestação de serviços na Saúde, Educação e demais áreas”.

O prefeito também fez questão de frisar o compromisso mantido para o empreendimento. “Estamos retomando a obra, um compromisso nosso com a cidade. Apesar das dificuldades criadas por algumas pessoas, estamos realizando o que prometemos”.

(WS)

Foto: Halsey Madeira/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam