Edson Pavão presidente do Comtur e dono do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recepciona jornalistas argentinos em São Sebastião

Sebastian Matías Pani e Constanza Gechter realizaram passeios monitorados, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, a APHM (Associação Pousadas e Hotéis de Maresias) e do presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) Edson Pavão, cujo resultado poderá ser visto de forma destacada em matéria sobre a região, incluindo lugares também visitados em Ubatuba, Ilhabela, Guarujá e Santos

Durante o final de semana, de sexta-feira (25) a domingo (27), dois jornalistas da maior revista argentina voltada ao setor de turismo, a “Lugares” do grupo La Nacion, percorreram diversos pontos turísticos da cidade, monitorados pela turismóloga do departamento de Turismo da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), Roberta Alves, com o objetivo de compor uma reportagem que divulgará São Sebastião para o público do periódico.

Sebastian Matías Pani e Constanza Gechter realizaram passeios monitorados, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, a APHM (Associação Pousadas e Hotéis de Maresias) e do presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) Edson Pavão, cujo resultado poderá ser visto de forma destacada em matéria sobre a região, incluindo lugares também visitados em Ubatuba, Ilhabela, Guarujá e Santos.

A reportagem irá compor uma edição especial do litoral do Estado de São Paulo, com circulação prevista para o mês de novembro deste ano. O Brasil já foi tema da revista com uma reportagem especial sobre Bonito, município situado no Mato Grosso do Sul.

De acordo com os editores, este trabalho tem por objetivo promover e divulgar o Brasil como destino turístico para os argentinos e, para tanto, contam com o apoio da Embaixada do Brasil em Buenos Aires e do Comitê Visite Brasil, uma parceria público-privada formada  por operadores, companhias aéreas, empresas hoteleiras e seguradoras de viagem.

Ainda segundo o periódico, desde sua criação em 2001, o Comitê tem realizado, com o apoio da Embratur, inúmeras iniciativas de promoção do Brasil como destino turístico junto ao trade e ao público final argentino, com resultados significativos em termos de alcance e repercussão na imprensa.

Serviço: Para conhecer um pouco mais sobre a Revista Lugares do Grupo La Nacion acesse o site:http://www.lugaresdeviaje.com/revista

(VB/RF)

Foto: Valéria Borges | PMSS

Comments are closed.