
Adriana disse que nunca imaginou passar por uma situação dessas, e que precisa muito do emprego para cuidar de sua família
A gari Adriana Maria Marroco que achou um bebê recém-nascido já morto no ultimo sábado (09) num terreno na Rua Eduardo Cássio no Bairro Porto Grande em São Sebastião foi demitida pela Ecopav nesta quinta-feira (14) sem motivos.
Ela explica já tinha recebido uma suspensão por colocar em eu Facebook que foi atacada por abelhas e a empresa não prestou socorro a ela, diz que seu supervisor o Roni, não gostou e deu uma suspensão. Ela acha que foi demitida por ter dado entrevista sobre o caso do Bebe, sendo que ela trabalha ha 1 anos e 11 meses e todos do bairro do Porto Grande elogiam seu trabalho como Gari.
Em nota oficial, a diretoria da empresa Ecopav informou que a demissão da varredora, Adriana Aparecida Marroco, nada tem a ver com o episódio da recém-nascida encontrada morta na última semana.
“A empresa já havia planejado ajustes em seu quadro funcional e aguardava tão somente o período legal para que as medidas fossem aplicadas”, diz a empresa e acrescenta que a referida funcionária não foi a única a ser dispensada da empresa na ocasião e que todos os direitos trabalhistas estão assegurados.
A Ecopav ressalta também que é dever da empresa e direito do funcionário que as tratativas da dispensa sigam de forma sigilosa com intuito, único e exclusivo, de não expor o trabalhador.
Foto:Divulgação/Facebook da Adriana Silva
17/05/2015 at 11:23 PM
Essa pessoa que a demitiu pelas evidentes causas, é um frustrado. Tem inveja da moça, que em questões gerenciais e de comunicação tem mais poder e capacidade que ele.
O gestor geral da empresa deveria colocá-lo na rua, com o carrinho e a vassoura, e ela no comando.
Tenho certeza que a empresa ia ganhar muito com isso.
E tem mais mãos para encaroçar esse angú. Covardes escondidos, manipulando pessoas e vidas.
Mas o dia deles chegará.
18/05/2015 at 1:38 PM
Eu conheco a Adriana pois trabalhei numa assistenvia social a alguns anos, uma pessoa de otima índole, que nao merecia ser demitida por simplesmente ter recolhido o corpo do bebe… foi um gesto de solidariedade,pois ninguem merece ser morto ou morrer e sern largado em qualquer canto.. todos merecemos um fim digno.. ainda mais um bebe…
18/05/2015 at 8:29 PM
O que esta acontecendo com a administracao de Sao Sebastiao?! Esta vergonhoso…..!!por acaso estao se bandiando pros lados de Brazilia?Como seria a reacao dele, Se fosse um bebe da familia dele que fosse encontrando no lixo?!Credo gente vamos colocar a mao na consciencia….sera’ que essa Pessoa consegue colocar a cabeca no travesseiro e dormir tranquilamente,que triste!