Donizeti “A Voz de Ouro” e “O Príncipe da Canção” consolida o sucesso do Arraiá Caiçara em São Sebastião

O cantor deu entrevista  a Folha do Litoral Norte,  antes de subir ao palco e falou de sua felicidade em cantar na cidade. “Estive aqui há 2 anos com o cantor Daniel e o prefeito Ernane disse que me traria para fazer um show na cidade e voltei, ele cumpriu a promessa e então preparei um show bastante especial e animado para este público tão bacana”, contou Donizeti

O cantor deu entrevista a Folha do Litoral Norte, antes de subir ao palco e falou de sua felicidade em cantar na cidade. “Estive aqui há 2 anos com o cantor Daniel e o prefeito Ernane disse que me traria para fazer um show na cidade e voltei, ele cumpriu a promessa e então preparei um show bastante especial e animado para este público tão bacana”, contou Donizeti

O show do cantor sertanejo Donizeti esquentou o público na fria noite do penúltimo dia (25) do “Arraiá Caiçara 2015”, o maior do Litoral Norte, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião.

Conhecido como “A Voz de Ouro” e “O Príncipe da Canção”, por conta da força de sua voz, conquistou o país com a sua regravação da música “Galopeira”, mas começou sua carreira ainda menino, com 10 anos, na década de 80, quando venceu o Festival América – Esta Es Tu Canción, promovido pelo SBT no México. A partir daí, viu sua carreira decolar, ganhou diversos prêmios, conquistou um disco de ouro e participou de diversos programas de televisão.

O cantor deu entrevista antes de subir ao palco e falou de sua felicidade em cantar na cidade. “Estive aqui há 2 anos com o cantor Daniel e o prefeito Ernane disse que me traria para fazer um show na cidade e voltei, ele cumpriu a promessa e então preparei um show bastante especial e animado para este público tão bacana”, contou Donizeti.

Uma das surpresas preparadas para o show foi a participação da filha do artista, a também cantora Bruna Garcia, que surpreendeu com sua voz poderosa e uma presença de palco marcante e muito contagiante.

Um pouco antes do show a quadrilha ‘Raiz da Terra’, vinda do bairro Vila Sahy, divertiu os presentes com uma versão descontraída da tradicional dança desta época do ano.

Enquanto isso a Casa Caiçara serviu gratuitamente arroz doce e quentão, feitos caprichosamente pelas mãos das funcionárias da Sectur, Rosa e Lourdes. Paralelamente, ao lado da Casa Caiçara, o público da festa pode conferir a exposição “Arraiá da Saudade” do fotógrafo Edivaldo Nascimento, com fotos das décadas de 40, 50, 70 e 2000.

Shows

Para encerrar a edição 2015 do Arraiá Caiçara, a festa no domingo (26), começará com a banda local, Sr. Bamba. Após vencer o concurso da Rádio 89 FM – Rádio Rock de São Paulo & Skol, a banda abriu um dos maiores festivais de música do País, o “João Rock” em Ribeirão Preto (SP), quando os sebastianenses se apresentaram para um público de 40 mil pessoas.

Na sequência o palco receberá o reggae do grupo Planta e Raiz. Formada em 1998, começou a carreira apresentando-se em feiras, casas noturnas e bares na capital paulista e no litoral do Estado. Em seu repertório havia covers de Bob Marley e Gilberto Gil. Em 2001, no palco da Via Funchal, fizeram o show de abertura para a banda The Wailers, grupo que consagrou Bob Marley, com mais de 7.000 espectadores. Em toda carreira, o Planta e Raíz gravou 10 CDs.

Veja a programação do último dia do “Arraiá Caiçara 2015”:

DIA 26 | DOMINGO

20h | Café + pipoca | Casa Caiçara

20h | Dança do Balaio com Grupo Rosa de Saron (bairro São Francisco) | Praça de Eventos

21h | Apresentações de dança com o grupo Descendentes de Rua | Casa Caiçara

22h | Show Musical com o grupo Planta e Raiz (abertura da banda Sr. Bamba)

(VB|WS)

Foto: Arnaldo Klajn|PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam