Defesa Civil de São Paulo alerta sobre passagem de ciclone hoje (29/10) na costa do Litoral Norte Paulista

(Foto/ Arquivo da Folha do Litoral Norte da Tromba-D´água que atingiu a Costa Sul de São Sebastião no mes maio de 2012)Foto: Carlos Valim

(Foto/ Arquivo da Folha do Litoral Norte da Tromba-D´água que atingiu a Costa Sul de São Sebastião no mes maio de 2012)Foto: Carlos Valim

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de São Paulo divulgou, nesta quinta-feira (27), um comunicado sobre a previsão da passagem de um ciclone extratropical no oceano, no litoral de São Paulo.
O fenômeno deve causar elevação do nível do mar entre a tarde desta sexta-feira (28) e a madrugada de sábado (29), seguida de forte agitação marítima até a próxima segunda-feira (31).
De acordo com o comunicado, a região da Baixada Santista e o litoral Norte paulista serão os mais afetados.
Na madrugada de sábado, as ondas devem ultrapassar os três metros de altura. Entre a manhã de sábado e a manhã de domingo, estão previstas ondas superiores a 3,5 metros na Baixada e superiores a 4 metros no Litoral Norte.

Veja a nota oficial da Defesa Civil do Estado de São Paulo
Foto: Carlos Valim (Foto/ Arquivo da Folha do Litoral Norte da Tromba-d´água que atingiu a Costa Sul de São Sebastião no mes maio de 2012)

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

4 Responses

  1. Até agora tudo muito tranquilo

  2. Tudo tranquilo até esse momento.

  3. Corre risco pra a população

  4. deus esta no controle de tudo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam