Criança de 4 anos morre e seu pai fica gravemente ferido após serem esmagados hoje (17) na Praia de Boraceia por carro desgovernado em Bertioga

O acidente aconteceu na praia de Boraceia e segundo a polícia, pai e filho haviam estacionado o carro na Avenida Deputado Emílio Justo quando foram atingidos por um outro automóvel desgovernado

Criança de quatro anos morreu após uma motorista perder o controle e prensar ele e o pai contra um carro estacionado em Bertioga na manhã desta terça-feira (17), a criança teve parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Já o pai, de 30 anos, permanece internado em um hospital de Bertioga.
O acidente aconteceu na praia de Boraceia e segundo a polícia, pai e filho haviam estacionado o carro na Avenida Deputado Emílio Justo quando foram atingidos por um outro automóvel desgovernado. A motorista do veículo errou o trajeto e, no retorno, perdeu o controle da direção por conta dos desníveis na via, que não é asfaltada.
O menino David Miguel Linardi Pereira foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bertioga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai, que é mecânico, teve fraturas nas duas pernas e foi inserido na Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross) com pedido de vaga para transferência.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a condutora do veículo que atingiu pai e filho, Gleise Mara Souza de Oliveira, de 43 anos, foi presa em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa. A mulher também foi submetida a teste do etilômetro (bafômetro), que não indicou eventual consumo de álcool. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Bertioga.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam