Costa Sul de São Sebastião vai fazer uma festa neste domingo (23) as 16h para receber Gabriel Medina bicampeão mundial de surfe na Praia de Maresias

Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina será recebido com festa em São Sebastião-SP, terra natal do surfista. São Sebastião está preparando a recepção, com direito a desfile em carro do Corpo de Bombeiros, para este domingo(23).Natural da praia de Maresias, surfista será recebido com desfile em carro dos Bombeiros.
O desfile no carro do Corpo de Bombeiros sairá de Boiçucança e seguirá até a Praça Internacional do Surfe, na praia de Maresias. Na praça, o público poderá assistir ao show da banda Koala Joe e conferir imagens das melhores ondas surfadas por Gabriel Medina no Mundial de Surfe.
Gabriel Medina conquistou o bicampeonato mundial de surfe na última segunda-feira, 17, em Pipeline, no Havaí. A chegada do atleta no Brasil está prevista para este fim de semana. Ele desembarcará em São Paulo, onde fica para comemorar o aniversário. Depois, parte para São Sebastião, onde participará da festa e passará o Natal com a família na praia de Maresias.
Quando chegar em Maresias, o surfista deixará no Instituto Gabriel Medina o segundo troféu do Circuito Mundial de Surfe. No local, já há um espaço que foi reservado antes mesmo da conquista pela mãe de Gabriel, Simone Medina.
Foto: Divulgação/ Instituto Gabriel Medina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam