Comandante geral do CP-1 Eliane Nokoluk e o secretário de Segurança de São Sebastião Marcos Jorge no aniversario da Policia Militar do interior

Na ocasião, o prefeito Ernane Primazzi foi representado pelo secretário de Segurança Urbana, Marcos Jorge dos Santos

Na ocasião, o prefeito Ernane Primazzi foi representado pelo secretário de Segurança Urbana, Marcos Jorge dos Santos

A Prefeitura de São Sebastião marcou presença na solenidade de aniversário do Comando de Policiamento do Interior -1 (CP-1), realizada na noite de quarta-feira (20), em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Na ocasião, o prefeito Ernane Primazzi foi representado pelo secretário de Segurança Urbana, Marcos Jorge dos Santos.
O evento foi realizado nas dependências do Hangar do CPI-1 e reuniu representantes das Polícias Civil e Militar de todo o Estado. O Comando de Policiamento do Interior 1, que na ocasião comemora 40 anos de existência, é responsável pelo planejamento e coordenação da execução do policiamento ostensivo e preventivo das 39 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
No evento também foram homenageados autoridades e policiais militares que, ao longo destes 40anos, têm contribuído para a construção desta unidade da PM. A tradicional Banda Sinfônica da Polícia Militar também fez uma apresentação.

Foto: Segur | PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam