Colégio Objetivo São Sebastião está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas para 2017

Ao todo, serão distribuídas 30 bolsas de estudo, de 30% a 70% de desconto. Outras informações podem ser obtidas no Edital do Concurso, disponível no site www.objetivosscentro.com.br ou pelo telefone (12) 3893-3100

Ao todo, serão distribuídas 30 bolsas de estudo, de 30% a 70% de desconto. Outras informações podem ser obtidas no Edital do Concurso, disponível no site www.objetivosscentro.com.br ou pelo telefone (12) 3893-3100

O Colégio Objetivo São Sebastião – Centro está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas 2017, que acontece no dia 19/11, às 9h, na sede da Escola. O exame é destinado aos estudantes que pretendam cursar as séries entre o 2º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio.

Os interessados podem se inscrever de 01 a 11/11, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, na Central de Atendimento ao Aluno do Colégio. Os mantimentos devem ser entregues de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O material arrecadado com a ‘inscrição solidária’ será doado para uma instituição social de São Sebastião.

Ao todo, serão distribuídas 30 bolsas de estudo, de 30% a 70% de desconto. Outras informações podem ser obtidas no Edital do Concurso, disponível no site www.objetivosscentro.com.br ou pelo telefone (12) 3893-3100.

Sobre o Colégio Objetivo São Sebastião – Centro

 O Colégio Objetivo São Sebastião – Centro é uma das maiores unidades de ensino escolar do Litoral Norte paulista, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Técnico. Sua infraestrutura conta com auditórios com capacidade para mais de 100 pessoas, laboratórios de informática, quadras poliesportivas, quadra de futebol, laboratórios de artes e de biologia, além de espaço de convivência e playground.

Junto com os Colégios Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Alto Padrão e CTEC (Franca/SP), compõem o núcleo de Educação Básica da Cruzeiro do Sul Educacional, formada também pela Universidade Cruzeiro do Sul e a Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), pelo Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília/DF), pela Universidade de Franca (Franca/SP),  pelo Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), e mais recentemente, pelas Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP) e Faculdade Caraguatatuba (Caraguatatuba/SP).

 

Foto: Divulgação/Clegio Objetivo São Sebastião – Centro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam