Circuito Sebastianense de Surf recebera 120 surfistas neste sábado (25) na praia de Cambury em São Sebastião

São 120 surfistas inscritos e cerca de 30 na lista de espera para a competição que acontece neste fim de semana

São 120 surfistas inscritos e cerca de 30 na lista de espera para a competição que acontece neste fim de semana

Em sua 25ª edição, o Circuito Sebastianense de Surf, considerado um dos mais tradicionais campeonatos da modalidade no Estado, tem atraído cada vez mais atletas. Com 120 surfistas inscritos para a segunda etapa, marcada para este sábado e domingo (25 e 26), na praia de Cambury, Costa Sul do município, a competição tem ainda outros 30 atletas já na lista de espera por uma vaga caso ocorra alguma desistência durante as provas a serem realizadas a partir das 8 horas.

A competição começará no sábado com as disputas das categorias Júnior, Iniciantes e Mirim; no domingo acontecerão as provas na Estreantes, Feminino, Petit, Feminino Estreantes e ainda a prova da Expression Session aberta aos atletas que poderão mostrar suas habilidades em manobras bem radicais.

A segunda etapa contará com quatro baterias nas categorias Júnior, Mirim e Iniciantes e duas baterias nas categorias Estreantes, Petit, Feminino e Feminino Estreantes (até 12 anos) de acordo com informações do cronograma do Circuito divulgado no site da Associação de Surfe de São Sebastião.

As finais, no domingo, devem começar por volta das 12h30 e o encerramento está previsto para às 15h. Como acontece em todas as etapas, a organização irá dispor frutas, água e o suporte necessário para todos os atletas.

Organizado pela Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), o Circuito é realizado em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Sebastião e tem supervisão técnica da Federação paulista de Surf e apoio da Associação de Surf de Cambury.

Também apoiam o campeonato: Chillstrong, 20 Pés, Rudá, Wizard, Kolling, Progression Session. Ecopoxi, Guria, Green Way, Raízes Surf, Surf Life, Sahy Surfando, Terral Restaurante, Bem Estar Espaço Fitnes, Pousada Camburi, Drik Academia, Pousada Villa Camboa, NS Comunicação e 100% Surf.

(RO/RF)

Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam