Circuito Paulista de Travessias Aquáticas acontece no domingo (16) no Cantão da Praia de Boraceia em São Sebastião

A pontuação será distinta entre os atletas da Copa Sebastianense e do Circuito Paulista

A pontuação será distinta entre os atletas da Copa Sebastianense e do Circuito Paulista

O próximo domingo (16), será de competições aquáticas na Costa Sul sebastianense. Isso porque será realizada a VII Etapa 2015 do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas, em concomitante a II Copa Sebastianense de Travessia Aquática, na Praia de Bora Bora, em Boracéia, na Costa Sul sebastianense.
A etapa do Circuito Paulista é considerada a prova de travessia mais estruturada e segura do Estado, o que segundo os organizadores vem dar mais visibilidade à prova sebastianense.
Os atletas inscritos serão divididos em três percursos distintos: 500m, 1000m e 3000m. Apesar dos atletas participarem da mesma competição, o evento se divide entre a VII etapa do Circuito Paulista e a II Copa Sebastianense quanto à classificação. Isso porque os competidores da região pontuarão em separado aos atletas em nível estadual e nacional. Assim, todos competem juntos, mas a pontuação ocorre separada.
Ambas as provas são promovidas pela ‘Gaivotas Eventos’ com apoio da Prefeitura de São Sebastião, através da Seesp (Secretaria de Esportes).

Serviço: Os resultados, na íntegra, e mais informações, podem ser consultados no site www.gaivotaseventos.com.br

OBS.: “Não existe praia de Bora Bora em São Sebastião, a placa na rodovia Rio-Santos foi colocada pelo dono do antigo Hotel Bora Bora, que não existe mais e até agora a placa continua lá, o DER, não deve ter vista ainda!!!!”

Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam