Chef Pedro de Almeida assume a cozinha do melhor hotel da “America do Sul” o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel em São Sebastião

Comandada pelo chef Pedro Henrique Moraes de Almeida, a cozinha do restaurante do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebeu várias considerações positivas no opinário do hotel, oferecidos aos hóspedes no momento do check out. “Estamos felizes com o retorno do chef Pedro Almeida”, afirma o diretor geral do hotel, ele,que é o mais premiado do Brasil Edson Costamilan Pavão

Comandada pelo chef Pedro Henrique Moraes de Almeida, a cozinha do restaurante do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebeu várias considerações positivas no opinário do hotel, oferecidos aos hóspedes no momento do check out. “Estamos felizes com o retorno do chef Pedro Almeida”, afirma o diretor geral do hotel, ele, que é o mais premiado do Brasil  e Top da Hotelaria, gastronomia e turismo brasileiro, Edson Costamilan Pavão”

Um dos endereços mais procurados do litoral norte de São Paulo, o Ilha de Toque Toque Restaurante oferece o que há de melhor na cozinha caiçara local e os mais perfeitos pratos da alta gastronomia internacional. Os sabores da culinária caiçara com os peixes e frutos do mar são a especialidade do restaurante que atende os hóspedes do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.

Comandada pelo chef Pedro Henrique Moraes de Almeida, a cozinha do restaurante do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebeu várias considerações positivas no opinário do hotel, oferecidos aos hóspedes no momento do check out. “Estamos felizes com o retorno do chef Pedro Almeida”, afirma o diretor geral do hotel, Edson Costamilan Pavão.

Pedro esteve no comando da gastronomia do ITTBH em 2012 sendo reconhecido por produzir pratos que estavam fora do cardápio tradicional do hotel e que ganhou reconhecimento dos hóspedes. Agora, o chef reforça o serviço e a gastronomia oferecida pelo boutique hotel.

Além do restaurante, o hóspede desfruta de piscina, ofurô ou jacuzzi e sauna privativos, de maneira que possa curtir a natureza em um verdadeiro paraíso, de forma reservada e intimista. Tudo com muito requinte e ótimos serviços, que permitem relaxar e fugir do estresse das grandes cidades.

Quem é o chef?

Pedro Henrique Moraes de Almeida é formado em Gastronomia. O jovem demonstra muita criatividade na arte do fazer culinário. Transita com segurança em praticamente todas as áreas da cozinha, apresentando um conhecimento refinado para a execução e comando do trabalho. Destaca-se, ainda, sua passagem no renomado Buffet Neka Gastronomias com a banqueteira Neka Nenna Barreto, onde realizou eventos como o MTV Music Awards; no Restaurante KAA com o renonado Chef francês Pascal Valer; e também no restaurante Becco 388 com o chef André Barone, todos localizados em São Paulo.

Foto: Divulgação/Facebook de Pedro Henrique Moraes Almeida

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

One Response

  1. Parabéns !!! Chef Pedro realmente faz maravilhas na culinária, super recomendo !!!! São pratos deliciosos!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam