Chef Bruno Stippe (PHS) lança sua candidatura para deputado estadual com o apoio dos hoteleiros e movimento das Donas de Casa na Cantina C…Que Sabe! em São Paulo

Jornalista Carlos Valim com o Chef Bruno Stippe (31111) no lançamento de sua candidatura a Deputado Estadual e com o presidente do PHS o doutor Laércio Benko candidato a Deputado Ferderal (3131) na Cantina C…Que Sabe! no bairro do Bixiga em São Paulo

Chef Bruno vive intensamente a arte de cozinhar e pertece à terceira geração de uma familia de cozinheiros e comanda a cozinha da Cantina C…que Sabe! que é um dos restaurantes mais tradicionais de São Paulo e que existe ha mais de 80 anos.
Bruno Stippe que tem 35 anos de carreira como Chef internacional, sempre trabalhou para fornar pessoas que servem o amor atravez da colinaria, tanto que em 2010, recebeu a medahla de merito da Oraganização das Nacóes Unidas (ONU), poe espalar o amor e a amizade atravez da gastronomia.
Chef Bruno é presidente da Federação Italiana de Chefes (FIC) e ajuda a levar a tradição da comida italiana para os mais jovens.
Já participou e criou diversos projetos siciais, como presidente da Comissão de Turismo Gastronomico de São Paulo e iniciou diversos progarmas de qualificação profissional e projetos de receitas tradicionais de São Paulo e é apresentador do Programa Semanal da TV Pilotando o Fogão, desde 1988 e sempre se preocupando com a qualidade daquilo que chega no prato de toda a população, semdo um grande defensor da alimentação natural e contra os trangenicos.

By jornalista Carlos Valim  presidente do Movimento da Cidadania Contra Aumento Abusivo de Preços (Movimento que criou o “Plano Real”) e de tambem presidente do Movimento das Donas de Casa do Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação/ Gabriel Legum

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam