Centenas de crianças da Praia de Barra do Sahy em São Sebastião são apadrinhadas pelos convidados no jantar beneficente do Instituto Verdescola

O evento reuniu empresários, executivos e filantropos em um jantar na Estação São Paulo, na capital paulista. O jantar foi comandado pela fundadora e conselheira, Maria Antonia Civita, e por Leo Chaves, que além de cantor é parceiro e embaixador da ONG.Maria Antonia Civita com Abilo e Geysa Diniz(na foto)

O Instituto Verdescola, organização não governamental, sem fins lucrativos, que atua na Vila Sahy, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, realizou na noite de ontem (07/06) um jantar beneficente em comemoração aos dez anos do projeto. O jantar marcou também o lançamento da campanha “Apoie um sonho. Mude uma vida” e centenas de crianças foram apadrinhadas pelos convidados durante o próprio evento.

O evento reuniu empresários, executivos e filantropos em um jantar na Estação São Paulo, na capital paulista. O jantar foi comandado pela fundadora e conselheira, Maria Antonia Civita, e por Leo Chaves, que além de cantor é parceiro e embaixador da ONG. Ao longo da noite, Leo fez às vezes de Mestre de Cerimônias, interagiu com os convidados e cantou músicas pedidas por eles, incluindo grandes sucessos de sua carreira. Vitoria Maldonado também foi uma das atrações.

Fundado em 2008, o Instituto Verdescola atendeu mais de 7.700 alunos ao longo desses anos. Em 2018, têm sido atendidas mais de mil pessoas entre crianças, jovens e adultos, distribuídos dentre os diversos cursos oferecidos pelo Instituto como reforço escolar, cursos de qualificação profissional, preparatório para o ENEM e cursos técnicos.

Foto: Divulgação/ Instituto Verdescola

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam