Célio José da Silva é novo diretor da Policia Civil (Deinter 1) do Litoral Norte e Vale do Paraiba em São Paulo

 Célio José da Silva, atuava como delegado seccional de Jacareí. Ele substituirá o delegado João Barbosa Filho que estava no cargo de diretor desde março de 2012

Célio José da Silva, atuava como delegado seccional de Jacareí. Ele substituirá o delegado João Barbosa Filho que estava no cargo de diretor desde março de 2012

O delegado Célio José da Silva é o novo diretor do Deinter 1 – São José dos Campos (Departamento de Polícia Judiciário do Interior), conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31).
A nomeação do delegado para a nova função foi publicada na página 14 da Seção II, em cumprimento à portaria do delegado geral de polícia, datada desta segunda-feira (30).
Natural de Cruzeiro, Célio José da Silva, atuava como delegado seccional de Jacareí. Ele substituirá o delegado João Barbosa Filho que estava no cargo de diretor desde março de 2012.
O delegado iniciou a carreira em 1986. Ele já ocupou as delegacias seccionais de Cruzeiro, Guaratinguetá e São José dos Campos. Além disso, atuou como professor universitário nas áreas de Direito Constitucional e Administrativo.
O Deinter 1 abrange 39 cidades nas regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública agradeceu aos serviços prestados por Barbosa durante o período que atuou como diretor.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública
Foto:Diário de Jacareí
Colaboração: Adriana Ferrari – APCS/DGPAd

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam