Caraguatatuba abre Jogos Regionais do Idoso em 2015 com a presença de Lu Alckmin e Amilton Pacheco

Lu Alckmin a primeira Dama de São Paulo com Amilton Pacheco que é presidente do PSB e candidato do vice-governador a prefeitura de São Sebastião em 2016

Lu Alckmin a primeira Dama de São Paulo com Amilton Pacheco que é presidente do PSB e candidato do vice-governador a prefeitura de São Sebastião em 2016

Entre os dias 20 e 24 de maio, a cidade de Caraguatatuba recebe a 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Participarão competidores de 25 cidades da 12ª Região Administrativa do Estado de São Paulo, que reúne municípios do Vale do Paraíba e do Litoral Norte. A competição é realizada em parceria entre a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e a Prefeitura de Caraguatatuba.
A abertura oficial do JORI ocorre no dia 21 (quinta-feira), a partir das 9 horas, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), na Av. José Herculano, 50, Jardim Britânia. Está prevista a presença da presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, do secretário da SELJ, Jean Madeira, e do prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva. Será realizado o tradicional desfile das delegações, quando será acesa a pira.
Em 2014, mais de 13 mil pessoas participaram da competição nas 14 Regiões Administrativas do Estado de São Paulo. As modalidades em disputa este ano serão atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.
Após a disputa do JORI nas regiões administrativas entre maio e setembro, os mais bem classificados disputarão a 19ª edição dos Jogos Abertos do Idoso (JAI), entre 7 e 11 de outubro, em Araraquara.
“O JORI comprova a preocupação do Estado de São Paulo com sua população idosa. A prática de exercícios físicos e atividades de lazer são saudáveis para pessoas de todas as idades e é determinação do governador Geraldo Alckmin que nosso trabalho na SELJ tenha foco também ente os idosos”, disse o secretário Jean Madeira.

SERVIÇO
19º JORI – 12ª Região Administrativa – 20 a 24 de maio de 2015
Cidade-sede: Caraguatatuba
Abertura: 21 de maio, quinta-feira, às 9 horas, no CEMUG (Av. José Herculano, 50, Jardim Britânia)
Para locais de competição, programação e demais informações acessar www.jori.caraguatatuba.sp.gov.br.

Foto: Divulgação/PSB de São Sebastião

Asessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do
Estado de São Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam