Capitão José Roberto de Lara que é secretário de Segurança reuniu hoje (03) sua tropa da Guarda Civil Municipal em São Sebastião

O secretário de Segurança de São Sebastião o Capitão Lara, orientou os GCMs a dialogar bastante com a população para ganhar ainda mais a confiança do cidadão. “Devemos tratar o cidadão como se fosse da nossa família”

Capitão José Roberto de Lara reuniu hoje a tropa da Guarda Civil Municipal para reforçar que irá reaparelhar a GCM e melhorar as condições de trabalho dos guardas. O comandante da GCM. Edgard Celestino e o secretário de segurança Pública;
“Vamos providenciar novos uniformes, armamento, equipamentos e viaturas para que todos tenham plenas condições de trabalho. Sabemos que a situação é assustadora do ponto de vista financeiro, mas a GCM é uma de nossas prioridades”, afirmou o prefeito Felipe Augusto.
Já o secretário de Segurança orientou os GCMs a dialogar bastante com a população para ganhar ainda mais a confiança do cidadão. “Devemos tratar o cidadão como se fosse da nossa família”, afirmou. Já o GCM Celestino, chefe da corporação que é o primeiro guarda a assumir a função, agradeceu o apoio da tropa e disse que todos estão preparados para servir a população.
Foto: Divulgação/ Facebook de Amilton Pacheco

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam