Cãozinho de cinco meses é sequestrado no portão de casa em Bertioga

Dona pede ajuda para recuperar cãozinho de cinco meses

Dona pede ajuda para recuperar cãozinho de cinco meses

Câmeras de segurança de uma residência no centro de Bertioga, no litoral norte de São Paulo, registraram o exato momento em que um homem furta o cachorro de uma família da cidade. A dona do cachorrinho se mobilizou espalhando o vídeo pelas redes sociais e colocando cartazes nas ruas em busca do paradeiro do cão.
Segundo Caroline Cristhiana Valeze, responsável pelo animal, o cachorro da raça shitzu, chamado de Olaf, tem apenas cinco meses e fugiu de casa durante um churrasco de aniversário na tarde de 12 de abril. Nas imagens de um circuito de monitoramento da rua é possível observar que o cão segue pela calçada em direção à residência, enquanto um carro o acompanha lentamente pela rua. O motorista para o veículo desce, pega o filhote nos braços e segue com o veículo.
“Estamos desesperados. meu sobrinho de cinco anos fica perguntando quando o nosso cachorrinho vai voltar e não temos mais o que responder. Até a minha avó de 83 anos caiu no choro, porque ele é parte da família. Eu acredito que essas imagens podem ajudar. Não sei se a pessoa fez de maldade”, explica Caroline.
Caroline disse que pediu ajuda da polícia para analisar as imagens, mas não obteve sucesso. No vídeo não é possível identificar com clareza a placa do carro, no entanto, ela acredita que o animal tenha sido levado por alguém do próprio bairro. “Cogitamos alguém do bairro. A pessoa está de calça e aparentemente descalça. O carro lembra um Toyota fielder na cor chumbo. Nós até achamos uma mulher com um veículo parecido, falamos com ela, mas não tinha nada ver”.

Veja o vídeo do cão sendo furtado
Foto e video/ Divulgação/Facebook de Caroline Valeze

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam