Bertioga recebeu hoje (08) do Governo do Estado cerca de R$ 2,4 milhões para obras e evitar enchentes e alagamentos

Deputado estadual Luiz Carlos Gondim, governador Geraldo Alckmin, prefeito Mauro Orlandini, Ribas Zaidan e Marcelo Daud no 21º aniversário de emancipação político-administrativa de Bertioga

Deputado estadual Luiz Carlos Gondim, governador Geraldo Alckmin, prefeito Mauro Orlandini, Ribas Zaidan e Marcelo Daud no 21º aniversário de emancipação político-administrativa de Bertioga

Bertioga recebeu do Governo do Estado de São Paulo cerca de R$ 2,4 milhões para obras de macrodrenagem e serviços de microdrenagem. O investimento é uma alternativa para evitar enchentes e alagamentos em algumas regiões da cidade. A previsão é de que as obras tenham início ainda este ano e durem seis meses.
Segundo a administração, na área central os trabalhos estão programados para as avenidas Thomé de Souza (orla da praia) e Anchieta. Já em São Lourenço a construção parcial de macrodrenagem será feita na avenida da Orla e microdrenagem na avenida São Lourenço e parte das ruas Humberto Moraes, Artur Batista, Nicolau Antunes Pinto, Pedro Antunes até a rua Santo André.
Os recursos foram liberados à prefeitura pelo Governo do Estado por meio do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fihidro). Também haverá contrapartida da prefeitura, que deve abrir ainda este ano o processo licitatório para a execução das obras.
Foto:Divulgação/PMB

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

8 Responses

  1. Vamos ver se sobra um pouco desta verba para arrumarem a rua Manoel gajo Itatinga!

  2. A rua Nicolau Miguel Obeid, Jd.vista linda quando chove vira um rio de esgoto,cheiro insuportável,será que desta vez vão arrumar?????

  3. Boracéia é uma praia belíssima, porém esquecida tanto pela Prefeitura de Bertioga como pela de São Sebastião. Depois das chuvas da semana passada, as ruas ficaram intransitáveis. O problema é recorrente e as prefeituras não se preocupam nem em passar uma máquina para tirar os buracos. É um desleixo total, uma verdadeira vergonha.

  4. Fiquei feliz com a verba para essas obras,por outro lado fico mais feliz ainda pq ñ vou precisar ir até o rio Itapanhau pra pescar,posso pescar em qualquer rua aqui do bairro q eu moro,Vista linda ,o nome do bairro q eu moro é uma piada nem uma rua esta prestando nem pra andar ,gostaria q nosso ilustre Governador pudesse vim pescar aqui com os caranguejos q se escondem aqui

  5. Gostaria q vcs pudessem fazer alguma coisa por esse bairro q esta abandonado por um prefeito q ñ existe,até hoje ñ consigo intender pq Bertioga foi emancipada,as verbas chegam de todos os lado ,agora alguem fazer alguma coisa ???????

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam