Basquete Feminino de São Sebastião é campeão hoje (07) dos Jogos Regionais em Taubate

Equipe do Basquete Feminino de São Sebastião é Campeã em Taubate

Equipe do Basquete Feminino de São Sebastião é Campeã em Taubaté

A equipe de basquete feminino de São Sebastião conquistou a medalha de ouro na 59ª edição dos Jogos Regionais de Taubaté depois de derrotar o time de Pindamonhangaba pelo placar de 66 a 33. A partida foi realizada no inicio da tarde desta terça-feira (7), na quadra do ginásio do Tênis Country Clube.

A conquista do primeiro lugar deu-se depois de uma campanha invicta onde as meninas da cidade demonstraram muita garra e competência para garantir o lugar mais alto do pódio. Com o primeiro lugar, a cidade garante mais 9 pontos para somarem à classificação geral e parcial da competição.

Sem dúvida a marcação do time foi o ponto alto de toda a campanha da equipe na avaliação da comissão técnica formada pelas professoras Helza e Hanna Hartog. “O ponto mais importante para nós é que tudo isto aqui é resultado de muito treino e obediência tática dentro de quadra. Nossa equipe está muito mesclada com meninas das categorias adulto, juvenil e sub-21. Fizemos uma campanha perfeita em cinco jogos com cinco vitórias”, disse.

O secretário de Governo Fábio Lopez esteve no ginásio e acompanhou a vitória das meninas sebastianenses. “A vitória desta equipe mostra todo o apoio e o belo trabalho realizado pela comissão técnica para se chegar até aqui. Parabéns à equipe de basquete feminino, campeã dos Regionais”, disse.

No masculino, os rapazes de São Sebastião voltam à quadra nesta quarta-feira (8), para brigarem pela medalha de bronze. Na partida desta terça-feira (7), o time sebastianense acabou derrotado pelo time de Ferraz de Vasconcelos com o placar de 66 a 57.

(JC/RF)

Clique Aqui para ver o video das meninas Campeãs
Foto: Divulgação/PMSS
Video:Divulgação do Facebook de Eduardo Zullu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam