Bandidos invadem hoje (23) o canteiro de obras da Construtora Queiroz Galvão e agridem com barra de ferro um trabalhador em São Sebastião

Em semanas anteriores, equipamentos e veículos da empresa foram alvos de ataques,inclusive com um deles queimado

Em semanas anteriores, equipamentos e veículos da empresa foram alvos de ataques,inclusive com um deles queimado

Comunicado à imprensa 

 São Sebastião, 23 de novembro de 2015 – A Queiroz galvão, empresa responsável pela construção dos lotes 3 e 4 do empreendimento Nova Tamoios Contornos, em São Sebastião, manifesta profunda preocupação sobre novas ocorrências de agressão a colaboradores.

 Na manhã de hoje (23/11), o canteiro da construtora foi invadido. Lamentavelmente, funcionário foi agredido com uma barra de ferro e teve o braço fraturado. Em semanas anteriores, equipamentos e veículos da empresa foram alvos de ataques,inclusive com um deles queimado. Os casos foram devidamente registrados por meio de Boletins de Ocorrência na Delegacia de Polícia Central de São Sebastião.

 A segurança dos trabalhadores é a prioridade da Queiroz Galvão neste momento, a maioria deles moradores da região. A empresa reitera que atos criminosos como estes não podem ser confundidos com manifestações legítimas. A construtora sempre esteve aberta ao diálogo e espera que a situação volte o quanto antes à normalidade para dar andamento às obras do Contorno Sul, empreendimento extremamente importante para o desenvolvimento do Litoral Norte.

 Construtora Queiroz Galvão

Divulgação/Mara Cirino 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam