Bandidos causam terror e mortes em dois assaltos a residencias mas praias de Toque Toque Pequeno e Camburi no Litoral Norte de São Paulo

O crime ocorreu em uma casa de veraneio ao lado da escolinha, frente ao Barracuda na praia de Toque Toque Pequeno na costa sul de São Sebastião

O crime ocorreu em uma casa de veraneio ao lado da escolinha, frente ao Barracuda na praia de Toque Toque Pequeno na costa sul de São Sebastião

Um homem morreu e o filho dele foi baleado por criminosos após um assalto hoje (06) em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de quatro homens invadiram a casa onde eles moravam no bairro Camburi e fugiram levando dinheiro.
A polícia informou que a ação teve início por volta da meia-noite, quando os assaltantes renderam o idoso e a esposa dele pedindo dinheiro. Após ser ameaçado, o homem entregou uma quantia de R$ 7 mil aos criminosos, que ainda o levaram para o lado de fora da casa e pediram mais dinheiro.
Ao perceber que o idoso já tinha entregado todo dinheiro que tinha guardado, a quadrilha efetuou dois disparos contra ele. O homem, que era proprietário de um camping na cidade, ficou ferido no tórax e no abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao ouvir os tiros, o filho do casal que dormia no imóvel, saiu da casa e se deparou com os assaltantes. Ele foi atingido por um tiro no braço e encaminhado para a Santa Casa da cidade. Após a ação, os criminosos fugiram em motocicletas levando o dinheiro roubado. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Na Costa Sul de São Sebastião:
Na praia de Toque Toque Pequeno em São Sebastião neste domingo de Páscoa (05) , três bandidos invadiram a mansão de veraneio onde estavam o policial civil da capital, Renan Stefano Belini com sua família e na troca de tiros, um dos três assaltantes, Celso Ricardo de Jesus, foi morto, o policial civil Renan Stefano acabou atingido e também morreu no local.

De acordo com informações da delegacia seccional, o policial, de 28 anos, trabalhava em São Paulo e passava férias em uma casa no bairro Toque-Toque Pequeno. Durante a madrugada, cerca de três homens invadiram o imóvel anunciando o assalto.Os outros dois assaltantes conseguiram fugir do local após a troca de tiros e seguem sendo procurados pela polícia.
Foto: Divulgação/Amilton Pacheco

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam