Banco do Brasil e Bradesco ficaram totalmente destruídos após quadrilha fortemente armada explodir as agências bancárias em Bertioga

A quadrilha fugiu em três carros em direção a Vicente de Carvalho, em Guarujá

A quadrilha fugiu em três carros em direção a Vicente de Carvalho, em Guarujá

Quadrilha fortemente armada explodiu duas agências bancárias e fugiu com o dinheiro de um dos cofres, neste sábado (02), em Bertioga. Houve troca de tiros com os policiais, mas os criminosos conseguiram escapar próximo a um antigo ferry boat no Guarujá. Os dois crimes aconteceram em um intervalo de menos de uma hora.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 4h, uma quadrilha formada por oito pessoas atacou duas agências bancárias localizadas na avenida Anchieta. O primeiro alvo foi o Banco do Brasil. Eles explodiram a parede e tiveram acesso ao cofre da agência. Os homens conseguiram pegar o dinheiro e seguiram para o banco Bradesco, que fica na mesma avenida.
Os policiais chegaram a trocar tiros com os assaltantes. Na altura do antigo ferry boat, os criminosos abandonaram os três veículos e fugiram. A suspeita é que eles tenham fugido de barco ou receberam o apoio de outros comparsas.
Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam