Avião sobrevoa aeroporto antes de cair hoje (01) perto da Rodovia Rio-Santos com dez feridos em Ubatuba

Aeronave sobrevoa aeroporto de Ubatuba antes de acidente com dez feridos

Segundo a Polícia Ambiental, o avião vinha de Angra dos Reis (RJ). Duas pessoas tiveram ferimentos moderados e oito leves. Quatro vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para a Santa Casa da cidade, mas já tiveram alta.
De acordo com os bombeiros, houve vazamento de combustível no terreno, que foi interditado por causa do risco de incêndio. Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vão fazer perícia no local.
O avião é um PC-12, da fabricante Pilatus com capacidade de até 9 passageiros, além do piloto. Ele está locado pela Wheaton Brasil Vidros S.A. O avião está com todos os certificados na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em dia.
O registro foi feito pelo empresário Robson Fernandes, que mora em Cruzeiro e está passando o feriado prolongado no litoral.
“Eu estava na piscina do prédio, que fica do lado do aeroporto, quando comecei a filmar a aterrissagem porque achei o barulho interessante. Nunca tinha visto um avião tão grande pousar tão perto. Foi aí que percebi a manobra estranha para voltar para o ar e depois o avião sumiu”, contou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam