Asssassino cruel de criança em Juquehy foi preso hoje (24) na praia de Barra do Una em São Sebastião

debe

De acordo com o delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, a polícia chegou até o suspeito após depoimentos de familiares e vizinhos

Suspeito de ter assassinado uma criança de seis anos na praia de Juquehy, em São Sebastião), foi preso nesta quarta-feira (24). O crime aconteceu na última quinta-feira (18). O homem nega o homicídio.
A prisão é temporária – tem validade de 30 dias. A polícia não informou a identidade do suspeito para não atrapalhar a continuidade das investigações.
De acordo com o delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, a polícia chegou até o suspeito após depoimentos de familiares e vizinhos. A investigação também teve acesso ao registro de câmeras de segurança da rua sem saída onde a família mora. As imagens, segundo o delegado, não mostram o crime, mas registram os últimos momentos da criança antes do desaparecimento.
O jovem foi levado para a cadeia de Caraguatatuba, onde deve ficar até o término do inquérito. “Nos próximos dias, vamos fazer a reconstituição do crime. Estamos perto de juntar todas as provas após os 30 dias de prisão temporária devemos concluir o inquérito”, afirmou o delegado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam