Assassino do Policial Civil em Toque Toque Pequeno foi preso hoje (24) em Itajai-SC e será encaminhado para São Sebastião

Policial civil foi morto teve residência invadida por três criminosos na praia de Toque Toque Pequeno em São Sebastião

Policial civil foi morto teve residência invadida por três criminosos na praia de Toque Toque Pequeno em São Sebastião

Homem suspeito de envolvimento na morte de um policial civil na praia de Toque Toque Pequeno em São Sebastião ni litoral norte paulista em abril foi preso nesta sexta-feira (22) na cidade catarinense de Itajaí. Ele estava escondido dentro de uma residência.
O crime em que o homem estaria envolvido ocorreu em 5 de abril. O policial civil, de 28 anos, estava de férias na praia de Toque Toque Pequeno em São Sebastião quando teve a casa de veraneio invadida por três criminosos.
Ao ser abordado, o policial reagiu e atirou contra um dos suspeitos, que revidou e disparou contra o civil. O assaltante, de 32 anos, morreu no local. O policial foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois criminosos fugiram.
Após trocas de informações entre as Polícias Civis de São Paulo e Santa Catarina, foi montada uma operação nesta sexta para cumprir o mandado de prisão temporária do suspeito. Pela manhã, os agentes fizeram buscas nos endereços monitorados pela polícia, no bairro Murta.
Foram verificadas várias residências com a permissão dos moradores. Porém, em uma das casas, os residentes abordados apresentaram atitudes suspeitas, conforme a Polícia Civil. Por isso, os agentes entraram no imóvel e encontraram o jovem foragido escondido em um dos cômodos.
O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí. Ele será encaminhado à Polícia Civil de São Paulo, mas a data da transferência ainda não foi divulgada. Os demais moradores da casa onde ele foi encontrado, dois homens de 21 e 45 anos, vão responder a termos circunstanciados pelo crime de favorecimento pessoal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam