Vice-prefeito Amilton Pacheco (PSB) traz reforço de policiais nesta quarta-feira (20) no início a Operação Verão 2017/2018 para São Sebastião

Para o secretário de Segurança Urbana de São Sebastião, José Roberto de Lara o reforço no policiamento é fundamental para garantir a segurança da população e dos turistas que visitam a cidade neste período da alta temporada de verão. “Com este reforço conseguimos manter o policiamento em todos os bairros durante a temporada. Sem contar que a cidade ainda conta coma GCM que também auxilia no atendimento das ocorrências de segurança

A partir desta quarta-feira (20/12) São Sebastião conta com um reforço de 174 novos policiais que chegam à cidade para dar início a Operação Verão 2017/2018. Os policiais permanecem na cidade até o dia 16 de fevereiro quando se encerra o período de alta temporada na cidade. O lançamento oficial da operação será realizado a partir das 17h na tenda montada na Rua da Praia.
Deste total de policiais, 134 serão de infantaria 22 bombeiros e 18 policiais rodoviários. Além disso, também está prevista a vinda de 35 novas viaturas que auxiliarão no patrulhamento das ruas de costa norte à costa sul.
Do convênio feito entre a Prefeitura de São Sebastião e o Governo do Estado para a implantação da operação a prefeitura arca com os custeios de alimentação e hospedagem e o Governo do Estado com a remuneração dos policiais.
Para o secretário de Segurança Urbana, José Roberto de Lara o reforço no policiamento é fundamental para garantir a segurança da população e dos turistas que visitam a cidade neste período da alta temporada de verão. “Com este reforço conseguimos manter o policiamento em todos os bairros durante a temporada. Sem contar que a cidade ainda conta coma GCM que também auxilia no atendimento das ocorrências de segurança”, disse.

Foto: Divulgação/ Governo do Estado de São Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam