Alckmin e o prefeito Marcio Tenorio fazem parceria para melhorar a travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela

Bem à vontade para tratar dos assuntos com o prefeito, Alckmin se dispôs a ser parceiro do município. “Quero muito trabalhar numa parceria entre o Governo do Estado e essa importantíssima estância balneária, uma das mais belas cidades brasileiras”, enalteceu

O prefeito de Ilhabela, Marcio Tenório, aproveitou o encontro realizado com o governador Geraldo Alckmin, após a cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, Sidney Beraldo, realizada ontem, (6), na Assembleia Legislativa, para reivindicar melhorias no serviço de travessia de balsas. Tenório enfatizou a importância do serviço atender bem os moradores, após o término da operação verão.

Ainda durante a conversa, o governador ligou para o presidente da Dersa, Laurence Casa Grande, e cobrou agilidade nas ações em andamento do grupo de trabalho montado após uma série de cobranças realizadas pela administração pública, vereadores, associações civis organizadas e Associação Comercial.

Bem à vontade para tratar dos assuntos com o prefeito, Alckmin se dispôs a ser parceiro do município. “Quero muito trabalhar numa parceria entre o Governo do Estado e essa importantíssima estância balneária, uma das mais belas cidades brasileiras”, enalteceu.

Márcio Tenório ainda abordou algumas possibilidades para uso do Aquabus e frisou a importância de contar com o apoio do Estado para implantação de novos serviços voltados aos pedestres, o retorno da embarcação FB 25, que chega totalmente reformada nos próximos dias para o carnaval, e que fica para atender pedestres e universitários. Tratou também sobre saneamento básico e a agenda do governador para inauguração da escola estadual do bairro da Água Branca. “Assumimos o compromisso de trabalharmos forte nesta questão da travessia, e é isso que estamos fazendo. Já participamos de algumas reuniões com o Secretário de Transportes, Alberto José Macedo Filho, com a Dersa, com o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto. Agora iniciei uma conversa muito produtiva com o governador, que deixou as portas abertas para que Ilhabela seja bem atendida. Acredito que realmente já tivemos um retorno positivo, pois ainda hoje recebi a ligação do Secretário de Estado do Meio Ambiente, Ricardo Salles, agendando uma audiência para tratarmos de saneamento básico”, finalizou Tenório.

Foto: Divulgação/PMI

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

One Response

  1. Deviam colocar motores mais potentes nestas balsas pois a mesmaa transportam caminhões carregados de material para construção e também caminhões tanques forçando muito os motores atuais que não tem potência para isto e sim para automóveis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam