Acidente gravissimo com onibus deixa 14 mortos e 30 feridos hoje (06) na Rodovia Rio-Santos em Trindade

Cerca de 50 pessoas estavam no veículo, segundo a Polícia Militar

Cerca de 50 pessoas estavam no Onibus, segundo a Polícia Militar

Acidente gravissimo envolvendo um ônibus deixou pelo menos 14 mortos e aproximadamente 30 feridos no início da tarde deste domingo (06), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu em um local conhecido como “Morro do Deus Me Livre”, na estrada que liga o Centro a Trindade. As primeiras informações são do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo os bombeiros, os feridos estão sendo encaminhados para o Hospital São Pedro de Alcântara, em Paraty e para unidades hospitalares de municípios próximos, como Angra dos Reis (Hospital da Praia Brava e Municipal) e Ubatuba (Santa Casa). Helicópteros foram utilizados para agilizar o transporte das vítimas. Entre os feridos estavam turistas paulistas e cariocas. . Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha.
A Guarda Municipal informou que, por volta de 14h30, a estrada, que funciona em mão dupla, estava em sistema “siga e pare” na altura do trevo próximo ao bairro Patrimônio.
“A Colitur lamenta profundamento o ocorrido e informa que está apurando as causas do acidente e prestando todos os esclarecimentos às autoridades. Informa também que está prestando todo o apoio às vítimas e aos familiares das vítimas fatais”.

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

One Response

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam